Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Monitoramento e recuperação de estradas rurais são intensificados


Atividades estão ocorrendo no Sítio Paulista e seguirão, ainda nesta semana, em trechos do distrito de Miracica

04 de julho de 2018
A ação de recuperação de estradas vicinais, que ligam a área rural da zona urbana, continuam sendo recuperadas, em Garanhuns. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), está executando, nesta semana, reparos na área do Sítio Paulista. Nos próximos dias, a equipe irá retornar à atividade em alguns pontos no distrito de Miracica – que foram interrompidos por conta das últimas chuvas.
O monitoramento das estradas e a situação em que se encontram também vêm sendo intensificados. “Nosso objetivo é garantir uma melhor trafegabilidade para a população. Na medida do possível estamos atendendo às solicitações que vão chegando para nós”, destaca o secretário da pasta, João Paulo Sobral, que vem acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados.
A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente informa que continua à disposição da população através do telefone (87) 3761-0697. Toda solicitação que as comunidades optarem por fazer serão analisadas e, posteriormente, incluídas em um cronograma de ações preestabelecidas.
Texto: Gabriela Ramos
Fotos: Cedida pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente
Atendimento à imprensa:
 (87) 3762-0109

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.