Powered By Blogger

sábado, 7 de julho de 2018

CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA ROUBO DE S-10: Proprietário oferece R$ 5 Mil de Recompensa para quem souber Informações sobre Paradeiro do Veículo



Uma Câmera de Segurança flagrou o exato momento em que uma dupla de assaltantes rouba  um Veículo no Município de São João, distante cerca de 20km de Garanhuns.

Nas imagens registradaspor volta das 7h, da última terça-feira, dia 3, os criminosos aparecem chegando em uma motocicleta, tendo o garupa descido da moto com arma de fogo em punho e em seguida rendido a Vítima, de identidade não registrada, e roubado seu veículo S10, de cor preta e placas OJD 4001/MA que estava estacionado. Após o assalto, os ladrões fugiram, tendo um deles levado o carro, cujo paradeiro ainda é desconhecido.

O proprietário do automóvel vem oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil reais para quem der informações sobre o paradeiro do Veiculo. As informações devem ser repassadas a Polícia, através da Delegacia Regional de Garanhuns (87) 3762 8206, ou via 190 da Polícia Militar. (Com informações e imagens do portal Agreste Violento. CONFIRA)

Clique em Player e confira a ação dos Criminosos: 



Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/2018/07/camera-de-seguranca-registra-roubo-de-s.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.