Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2018

APÓS A MORTE DE GUILHERME UCHOA, PASTOR CLEITON COLLINS ASSUME, INTERINAMENTE, PRESIDÊNCIA DA ALEPE


Foto: Marlus Costa

Com morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa (PSC), quem vai assumir o comando da casa interinamente, é o primeiro vice-presidente, pastor Cleiton Collins (PP), que ficará durante o mês de julho, para que em agosto, na volta do legislativo, no prazo em até cinco reuniões, aconteça uma nova eleição para vaga de presidente da casa.

Na ordem de sucessão, está o segundo vice-presidente o deputado Romário Dias (PSD), partido aliado ao governo do estado. Já o terceiro suplente Sérgio Leite (PSC) assume a vaga de Uchoa como deputado na Alepe. Sérgio fazia parte da coligação do PDT na época que Guilherme Uchoa foi eleito. Nesta manhã, a Alepe realizou uma reunião ordinária de abre e fecha, mas não houve expediente na casa.

Guilherme Uchoa faleceu na madrugada da última terça-feira (3), no Hospital Português, no Recife. Vítima de edema pulmonar e parada cardíaca, o deputado estava em seu sexto mandato e ocupava a presidência da casa, também pela sexta vez. O velório aconteceu nesta manhã no plenário novo da Alepe e o sepultamento será à tarde, no Cemitério de Igarassu.  

Fonte: http://www.falandocomoagreste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.