Powered By Blogger

terça-feira, 24 de julho de 2018

Circo encanta famílias no Parque Euclides Dourado


 

O Parque Euclides Dourado é um dos locais mais ocupados por turistas e garanhuenses durante o Festival de Inverno de Garanhuns. Por mais um ano, a tradicional lona de Circo fica localizada dentro daquele Espaço e atrai diversas famílias para os espetáculos que começam sempre às 16h.

“Acho importante trazer as crianças para conferir o circo, porque dessa forma, preservamos essa magia que só o picadeiro tem. Durante toda a minha infância, fui levada para esses espetáculos e quero que meus filhos também passem por essa experiência. Nós pretendemos vir assistir as outras apresentações durante o FIG”, explicou a garanhuense Camila Maciel, que trouxe os filhos Caleb, de 4 anos, e Victor, de 9 anos, com o intuito de reviver a emoção que tinha quando criança.

As atrações do picadeiro continuam hoje, dia 24. A partir das 16h, será apresentado o espetáculo ‘Arte, Luz, Música e Muita Alegria!’, do Circo Itinerante Alves, de Jaboatão dos Guararapes-PE. A programação do circo segue até o próximo sábado, dia 28. Os ingressos são entregues gratuitamente todos os dias, das 10 às 11h30min, no mesmo local onde a lona está instalada. A programação completa do FIG 2018 pode ser encontrada no link: https://bit.ly/2uAT96n(Com informações e imagens de Daniela Batista e Nichole de Andrade/SECOM/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.