Powered By Blogger

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Homem morre em Acidente de Moto ocasionado por um buraco em Rua de Heliópolis


Um homem morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 21h deste sábado, dia 1º, na Rua Buenos Aires, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no bairro de Heliópolis aqui em Garanhuns.

De acordo com informações da Polícia Militar, à vítima, Fábio Junior da Silva Oliveira, de 33 anos, morador da rua Sandra de Almeida Barros, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2) trafegava na garupa de uma Moto Yamaha YBR 125, de cor vermelha e placa KJL-9731/PE, quando o seu condutor Diego Júnior de Oliveira da Graça, de 24 anos, perdeu o controle da motocicleta após cair em um buraco de aproximadamente 3 metros de comprimento, cavado no centro da rua e que não apresentava sinalização adequada. O poste de iluminação pública que fica ao lado do buraco estava com a luz apagada. Fábio Junior estava sem capacete no momento do acidente e sofreu uma forte pancada na cabeça, vindo a falecer no local.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto foi autuado por homicídio culposo, pois não portava a Carteira de Habilitação e pilotar sob efeito de álcool (com provado através do teste do bafômetro), além de transportar passageiro sem capacete. O corpo da Vítima foi encaminhado ao IML em Caruaru.

(Com imagens e informações do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.