Powered By Blogger

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Espaço Celpe aporta em Garanhuns e Geladeiras serão doadas a cidadãos inscritos na Tarifa Social de Energia

                      
                      
Nesta sexta-feira, dia 7, e no sábado, dia 8, o projeto Espaço Celpe estará instalado aqui em Garanhuns. Serviços como doação de lâmpadas econômicas e geladeiras serão oferecidos aos moradores da Cidade, além de ações ligadas à educação, cidadania e lazer. A iniciativa ocupa a Praça Mestre Dominguinhos, antiga Guadalajara, no bairro São José.

Para receber um refrigerador, é preciso estar inscrito na Tarifa Social de Energia, apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) ou Benefício de Prestação Continuada (BCP), além de documentação pessoal, como CPF, RG e conta de energia elétrica do mês de
dezembro quitada. Também é necessário ter uma geladeira velha funcionando para ser entregue à Celpe. As inscrições serão feitas no primeiro dia. As inscrições acontecem na Agência Móvel da Celpe, que estará estacionada na Praça Mestre Dominguinhos.  

Já para garantir as lâmpadas econômicas é preciso assistir à palestra sobre eficiência energética, apresentar conta de dezembro quitada, não ter débitos anteriores, além de realizar algum serviço na Agência Móvel. Ao final do dia o filme ‘Até que a Sorte nos Separe’ será exibido num cinema ao ar livre. As entregas das geladeiras serão feitas no sábado, dia 8,  no horário das 8 às 11h.

Fonte:http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2014/02/espaco-celpe-aporta-em-garanhuns-e.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.