Powered By Blogger

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

APAGÃO EM GARANHUNS


Devido ao acidente causado por um caminho de lixo da LOCAR, na rua Dr. Luiz Jardim no centro de Garanhuns, moradores de vários bairros passaram a noite de ontem e a madrugada de hoje sem luz, o serviço só foi normalizado agora as 5:00hs da manhã causando vários transtornos na cidade. O Hospital Palmira Salles conhecido como Hospital Infantil que fica no bairro da Boa Vista passou à noite às escuras.

Populares que passavam pelo local na hora do acidente relataram que o motorista do caminhão fazia uma manobra proibida na rua que é estreita e mal sinalizada, além disso, a iluminação do trecho é precária como da maioria das ruas adjacentes do centro da cidade. A iluminação LED anunciada pelo governo municipal só chegou a algumas ruas do centro, deixando as áreas mais criticas pelo menos até agora em total escuridão.

A empresa que presta serviços de limpeza urbana para a prefeitura municipal ainda não se pronunciou sobre o acidente.

A Celpe informou que devido ao acidente que ocasionou a queda parcial de um poste de luz com fiação de alta tensão fez com que houve-se uma sobrecarga que gerou um incêndio na fiação e em alguns transformadores, fazendo com que o sistema de fornecimento para os bairros Aloísio Pinto, Manoel Chel, Várzea, Boa Vista, Mundaú, Valer do Mundaú e Centro ficasse suspenso por mais de 8 horas.

Jhon Jhonathans William

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.