Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Titãs fecha última noite do Festival de Inverno de Garanhuns em substituição a Maria Rita


A banda Titãs, uma joia do rock brasileiro, é a nova atração confirmada do Festival de Inverno de Garanhuns 2018. O grupo vai encerrar a programação do Palco Mestre Dominguinhos no dia 28/7, em substituição à cantora Maria Rita que por questões contratuais cancelou a apresentação.

O “repertório de qualidade inesgotável” como aponta a crítica especializada, reúne sucessos e criações seminais em 35 anos de carreira, incluindo agora o single “É Você”, da ópera rock Doze Flores Amarelas, uma balada de piano que já toca nas rádios de todo o país. O set ainda conta com grandes sucessos do grupo paulistano, como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha”, entre outros.

Frente ao grande e crescente público, a banda se reinventa nos palcos ao trazer Tony Bellotto cantando três canções pela primeira vez na carreira, “Isso”, “Pra Dizer Adeus”, além de dividir os vocais em “Lugar Nenhum” com Beto Lee, que também inova e surpreende os espectadores ao cantar “Televisão”.

Sérgio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra, filho de Rita Lee, Mário Fabre na bateria e Lee Marcucci, que assume o baixo até o retorno de Branco Mello aos palcos, prometem muito rock no FIG 2018!

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.