Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

VAI VAI É CAMPEÃ EM SÃO PAULO


A apresentadora Ana-Hickmann 
também desfilou na Vai Vai

Numa disputa emocionante com a Mocidade Independente, somente decidida no final, a Escola Vai Vai foi campeã do desfile das Escolas de Samba de São Paulo, nesta terça-feira de carnaval. "Eu quero agradecer à minha comunidade. E em primeiro lugar, agradeço a meu pai Ogum, meu pai guerreiro. Ele virou o jogo! Obrigado, Elis. Obrigado aos filhos da Elis", disse emocionado o presidente da escola, Darly Silva, o Neguitão, em entrevista ao Portal UOL.

O enredo da escola vencedora fez uma homenagem à cantora Elis Regina, para muitos um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira até hoje. Maria Rita, a filha de Elis, ficou emocionada com a vitória da Vai Vai e fez questão de registrar seus sentimentos, através do twitter. “Eu não estou acreditando”, confessou.

Fonte: http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2015/02/vai-vai-e-campea-em-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.