Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DECORAÇÃO PARA O CARNAVAL DE RUA DE GARANHUNS ESTÁ SENDO INSTALADA NOS BAIRROS

Secretaria de Cultura planejou e executou projeto que tem como tema o Frevo
A Secretaria de Cultura (Secult) está promovendo o Carnaval de Rua 2015. O evento acontece durante os quatro dias de carnaval e será realizado nos bairros Boa Vista e Magano. A decoração do evento também ficou a cargo da Secult, que fez o planejamento, criação e execução do projeto.
Com o tema “Frevo”, 40 adereços fazem parte da decoração que contém sobrinhas de frevo feitas em madeira e pintadas nas cores azul, amarelo, vermelho e verde, além de franjas em TNT espalhadas por todos os polos. “Nós trabalhamos durante dias dentro da própria Secretaria, visando deixar a Santa Terezinha, no magano, e a praça Dom Pedro II, na Boa Vista, prontas para receber as nossas atrações. Está ficando tudo muito bonito e o empenho de todos ajudou que esse projeto desse certo”, registra a secretária de Cultura, Cirlene Leite.
Decoração para o Carnaval de Rua de Garanhuns está sendo instalada nos bairros 2Decoração para o Carnaval de Rua de Garanhuns está sendo instalada nos bairros 3Decoração para o Carnaval de Rua de Garanhuns está sendo instalada nos bairros 4

Texto: Samara Pontes
Fotos: Samara Pontes e Secretaria de Cultura
Informações para a imprensa:
 (Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.