Diego Mendes sofreu descarga elétrica durante o carnaval em Tamandaré |
É grave o estado de saúde de Diego Mendes, jovem residente na Cohab II em Garanhuns, e que foi vitima de uma violenta descarga elétrica na última terça-feira (18/02) quando passava o carnaval na cidade litorânea de Tamandaré, distante cerca de 180 Km de Garanhuns. Ele manuseava um transformador daqueles que ligam som de carro a uma tomada elétrica quando levou o choque.
"Ele estava em uma residência em Tamandaré passando o carnaval, mas, molhado, inventou de pegar na tomada e recebeu a descarga. Foi jogado para o alto, levantou e caiu novamente com a lingua enrolada. Foi quando uma pessoa gritou que ele estava levando um choque e desligaram a energia da casa", informou uma amiga próxima à família e que também estava em Tamandaré.
Removido ás pressas para o Hospital da Restauração, no Recife, Diego teve 3 paradas cardíacas. Ele está internado e em coma em uma UTI. Segundo os médicos, seu estado é grave, porém estável. Na manhã desta quinta-feira, ao visitar o filho, o pai de Diego falou com ele e pediu para que piscasse o olho caso estivesse entendendo. O jovem atendeu ao apelo do pai e piscou um dos olhos, o que é uma boa indicação de que o paciente vem reagindo. À tarde, foi a vez de uma tia entrar no quarto para ver o sobrinho. Ela percebeu que o rapaz estava bastante agitado, por isso, segundo ela, foi novamente sedado. Diego Mendes trabalha em uma vidraçaria em frente a Eletropiso e é filho de Chopinho, taxista que tem um ponto em frente a Ferreira Costa.
Estamos em oração pela recuperação de Diego e pedimos a todos que se unam nesta corrente de fé para que ele, em breve, volte a sua querida Garanhuns, restabelecido e que possa tocar sua vida em frente. É o que todos esperam. FORÇA DIEGO
Fonte:http://www.vecgaranhuns.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.