Powered By Blogger

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Paulo Câmara garante Construção de novo Hospital em Garanhuns


Área onde será Construído o Hospital na BR 423. 
A expansão e regionalização da rede de saúde no Estado, prometida em campanha pelo novo governo, deve começar por Garanhuns. É que o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou em entrevista à TV Globo que o primeiro hospital a ser construído será o Mestre Dominguinhos, projetado pela gestão passada. Ele também garantiu ajuda aos municípios. As informações foram detalhadas pelo secretário estadual de Saúde, José Iran Costa Júnior.

Já temos mais de R$ 25 milhões garantidos no orçamento do Estado para a obra do novo hospital”, disse o Secretário. Os projetos estão concluídos e nos próximos meses deve ser aberta a licitação. O terreno onde será erguido o Mestre Dominguinhos foi desapropriado pelo ex-governador Eduardo Campos, na época em que Câmara era secretário de Estado. Falta agora pagar pelo terreno onde a estrutura de 12 mil metros quadrados será implantada.

O novo Hospital de Garanhuns será construído as margens da BR 423, nas imediações da entrada do Aeroporto da Cidade e terá emergência para adultos e crianças, ambulatórios, bloco cirúrgico e maternidade. A previsão é de que o atual regional, o Dom Moura, funcione como hospital-escola da Universidade de Pernambuco (UPE), com curso médico em Garanhuns.

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.