Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Empresário revela que negociações do Imóvel que sediará o Hiper TodoDia ainda não foram Concluídas



A informação de que Garanhuns ganhará no próximo ano 150 novos postos de trabalho com a instalação de mais uma unidade do Grupo Walmart, o Hiper TodoDia, repassada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), ainda não é concreta.

É que segundo o empresário Ivailton Areias (foto abaixo), da Funerária Suissa, que detém a posse do imóvel localizado na rua Dr. José Mariano, nº 588 (centro), mais precisamente na área onde funcionou por vários anos a Cultura Inglesa - local em que o Hiper TodoDia deve ser instalado -, as negociações entre o Grupo Walmart, a Imobiliária que negocia o imóvel e o Empresário Garanhuense ainda não estão concluídas. “Fiz um contrato de aluguel de cinco anos e ainda restam quatro. Me fizeram uma proposta em outubro para que desistisse do aluguel, mas até agora ninguém voltou a me procurar”, revelou Ivailton.

O Empresário registra seu desejo de contribuir com o crescimento da Cidade, mas que precisa de uma posição concreta quanto à negociação. “Não quero atrapalhar o desenvolvimento da Cidade, mas também não podem ficar anunciando meio mundo de coisa aí sem ter nada certo! Parei os meus trabalhos de abertura de um novo negócio naquele local, pois me pediram um prazo até dezembro, que esta acabando. Já procurei o pessoal da Imobiliária e informei que venho com as despesas de três meses de aluguel, funcionários, água, luz, telefone e que, se ainda houver interesse, os valores negociados não serão mais os mesmos”, chamou a atenção o empresário Ivailton Areias.

O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com a Prefeitura de Garanhuns, através do secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, que preferiu não comentar o assunto já que o Governo Municipal não teve qualquer participação na negociação, informação comprovada pelo empresário Ivailton Areias.  

HIPER TODODIA – Caso se concretize a negociação, o Hiper TodoDia contará com uma Loja de 4.800 metros quadrados, toda climatizada e que possibilitará a geração de 150 empregos diretos. A Unidade ainda deve contar com Posto de Combustíveis e cerca de 200 vagas de estacionamento. 

O Empreendimento também oferecerá um mix de 12 mil produtos, dentre as áreas alimentícias, itens de casa, eletroeletrônicos, pet, esportes, têxtil, automotivo e ferramentas.

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/search?updated-max=2014-12-31T03:04:00-08:00&max-results=10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.