Powered By Blogger

domingo, 4 de janeiro de 2015

"Novo hospital regional de Garanhuns será o primeiro a ser construído na minha gestão," diz Paulo Câmara em sua primeira entrevista como governador

Em sua primeira entrevista depois de empossado, o governador Paulo Câmara voltou a reafirmar que vai cumprir uma promessa que fez na campanha. Entregar um novo hospital regional para Garanhuns, já batizado como Hospital Mestre Dominguinhos.

Ele falou sobre estes e outros assuntos em uma sabatina no Bom Dia PE deste 02 de janeiro. Instado pelo apresentador sobre qual o primeiro hospital a ser entregue em sua gestão, Paulo foi célere na resposta.

"Nós temos que construir o hospital que já tem o projeto pronto, que é o Mestre Dominguinhos, em Garanhuns. Vamos iniciar também gestões para fazer o Hospital Geral do Agreste, em Serra Talhada, que inclusive já tem recursos que foram colocados no orçamento de 2015. Nós vamos fazer os hospitais da mulher, tanto em Petrolina, como também a requalificação do hospital de Serra Talhada, para que haja uma rede de partos de alto risco sendo devidamente trabalhada, tanto em Petrolina como em Serra Talhada e Caruaru, junto com o hospital do Recife. As prioridades são todas, nós vamos iniciar os que já tem projetos, vamos fazer as licitações, que é o caso de Garanhuns. Os que não têm projetos nós já vamos fazer os projetos porque é fundamental ter esses equipamentos funcionando nos próximos anos", enfatizou o governador.

O Hospital Regional Mestre Dominguinhos será construído às margens da BR 423, na saída para Caruaru e Recife.

Para conferir a íntegra da entrevista clique
AQUI

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/2015/01/novo-hospital-regional-de-garanhuns.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.