Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SAI A GARRAFA. ENTRA UM SHOPPING CENTER

                        
Há cerca de quatro anos, nossa empresa de comunicação foi a responsável pelo envio de convites e pela produção de um dos mais importantes anúncios comerciais em toda a região: A chegada, com décadas de atraso, do primeiro e maior centro de compras do Agreste Meridional, a ser instalado aqui em Garanhuns.
Era o Shopping Center Garanhuns.

O evento de apresentação dos empreendedores foi impecável e na oportunidade o Clube AGA, escolhido para abrigar o evento foi de forma inédita climatizado para receber mais de mil e duzentos convidados. O Presidente da ALSHOP, Nabil Sayon proferiu palestra, autoridades locais e regionais, centenas de empresários e representantes dos mais diversos segmentos conheceram a defesa do empreendimento, viram o seu  layout, bem como conheceram sua marca e demais itens da comunicação do mall que passou a partir dali a fazer parte das conversas e expectativas da sociedade regional.

Anos se passaram e apesar do descrédito com o qual o início da obra foi visto, de forma sigilosa como devem ser as grandes ações corporativas, os estudos foram feitos, as licenças e concessões conquistadas, as lojas âncoras contactadas  e até a terraplanagem do local, às margens da BR 423, próximo ao Quartel do 71º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, foi realizada.

Problemas operacionais que incluíam a definição da duplicação da citada BR, uma obra federal, o fechamento das negociações com o proprietário da Fábrica de bebidas instalada no mesmo local e o redesenho do novo layout do mall, em razão da incorporação do novo grupo mineiro TENCO SHOPPINGS CENTERS que assumiu a sociedade com a empresa garanhuense 3JC, esta última pioneira do projeto e detentora do terreno disponibilizado, deram um novo direcionamento ao empreendimento.

E após esses anos de expectativa, a boa nova veio na semana passada, quando a redação do programa “Falando com o Agreste” foi informada pelos sócios garanhuenses do “bater do martelo” com o último impasse: a saída da fábrica.  
Após esse anúncio, o Presidente da TENCO, Eduardo Gribel foi contactado e entrevistado pelo programa e revelou detalhes do Garanhuns Garden , do número de funcionários a serem utilizados na obra e  no próprio centro de compras e o mais importante: definiu esse final de Fevereiro ou início de Março de 2014 para o processo de “desconstrução” do prédio que abrigava a fábrica, para complementação da terraplanagem e início definitivo da construção.

Sai dessa forma a garrafa de cachaça, que desde a sua implantação servia como caixa d'água e símbolo da empresa atual e dos seus produtos e entra aquele que vai ser o maior centro de compras do Agreste Meridional, com o nobre objetivo de ancorar o desenvolvimento econômico de Garanhuns e gerar milhares de empregos. 

Todos os sócios deverão, ainda nessa quinzena, se pronunciarem no “Falando com o Agreste”  com detalhes em primeira mão da obra e seu desdobramento.  
O programa vai ao ar, de segunda a sexta feira das 12 as 13 horas pela Rádio Marano FM. Pode ser ouvida ainda em www.radiomaranofm.com.br

Fonte: http://marcelojorgecom.blogspot.com.br/2014/02/sai-garrafa-entra-um-shopping-center.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.