Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A CHAVE DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO SUMIU


A chave da Prefeitura de São João sumiu, hoje pela manhã e não apareceu ninguém para dar notícia e satisfação, em nome de Genaldi Zumba, cassado por determinação do Tribunal Regional Eleitoral. O presidente da Câmara, vereador Jamesson Guilherme, não teve como entrar no prédio e assumir suas funções de prefeito interino. O jeito foi contratar um chaveiro em Garanhuns e com ordem do juiz abrir o Palácio Municipal.

Jamesson, acompanhado por um advogado,  sete vereadores, amigos e populares, só conseguiu entrar na prefeitura perto das 15h. Por enquanto, ainda não dá para adiantar como foi encontrada a sede do Poder Executivo. A intenção é fazer um levantamento completo e convocar a imprensa para relatar a situação. A eleição para escolha de um novo gestor para São João foi marcada pelo TRE para o dia 6 de abril próximo.

O presidente da Câmara já tinha tomado posse como prefeito - por determinação da Justiça - quando Genaldi foi afastado da primeira vez e desta vez não precisou passar pelo aval do Legislativo novamente.

Fonte:http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2014/02/a-chave-da-prefeitura-de-sao-joao-sumiu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.