Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dominguinhos é sim universal.

Dominguinhos é universal. Para celebrar isso, nada melhor do que juntar o bandolinista de Brasília Hamilton de Holanda, o violonista gaúcho Yamandu Costa e a caboverdiana Mayra Andrade em torno da música do grande instrumentista, cantor e compositor pernambucano.

As gravações do episódio Dominguinhos+ Gilberto Gil se deram num clima intimista e descontraído de quem é parceiro de longa data. Gilberto Gil gravou diversas canções de Dominguinhos, contribuindo para seu reconhecimento em todo o Brasil não apenas como instrumentista, mas também como um grande compositor. 


Uma amizade de mais de 30 anos que rendeu muitas parcerias musicais. Entre essas parcerias está o dueto “Quando Chega o Verão”, que você pode ver na websérie Dominguinhos+ Elba Ramalho


Dominguinhos e Djavan compuseram juntos “Retrato da Vida”. A canção esteve no set list de algumas das apresentações da turnê Rua dos Amores, de Djavan. Essa e outras músicas você confere na websérie Dominguinhos+ Djavan: dia 12 de março. Curta a nossa página e acompanhe as novidades!




#DominguinhosMais

Fonte: https://www.facebook.com/guadalupe.mendonca?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.