Powered By Blogger

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Programação - Carnaval de Pernambuco 2014

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo (Empetur) e Secretaria de Cultura (Fundarpe), divulgou a programação oficial do Carnaval de Pernambuco. Com investimento de aproximadamente R$ 21 milhões, a organização apostou na diversidade musical e promete garantir a folia das principais cidades da Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão. A programação conta com mais de 300 apresentações de palco e mais de 300 cortejos. De acordo com a Fundarpe, a grade é formada por 90% dos artistas pernambucanos.
Algumas das novidades para o Carnaval 2014 é o Encontro de Maracatu de Baque Virado, na segunda-feira (3), no Pátio de São Pedro; o Orquestrão de Frevo, que desfila pelas ruas do Bairro do Recife, na próxima quinta-feira (27); e o cavalo-marinho, que desfila pela Rua Rio Branco, nos dias 22 e 23 de Fevereiro.
As cidades polos são Águas Belas, Arcoverde, Belém de São Francisco, Bezerros, Catende, Goiana, Ipojuca, Itamaracá, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Surubim, Tamandaré, Timbaúba, Trindade, Triunfo e Vitória de Santo Antão.
Para comandar a festa nas cidades, vários artistas nacionais e regionais farão a festa de Momo do Litoral ao Sertão. Alceu Valença, Elba Ramalho, Dudu Nobre, Fundo de Quintal, Sandra de Sá, Toni Garrido, Alcione, Geraldo Azevedo, Fafá de Belém, Quinteto Violado, Cezzinha, Orquestra Contemporânea de Olinda, Nena Queiroga, Eddie, Maestro Spok, Maestro Forró, entre outros.


Programação - Carnaval de Pernambuco 2014

http://www.fundarpe.pe.gov.br/programacao-carnaval-de-pernambuco-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.