Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Administração, divulgou ontem, dia 5, o calendário de pagamentos do quadro de servidores municipais, referente ao ano corrente. O pagamento acontecerá nos últimos dias úteis de cada mês. 

O secretário de Administração Alfredo Goes, destacou a importância de divulgar o calendário logo no início do ano. “É importante que os servidores públicos municipais tenham este calendário em mãos para fazerem suas programações financeiras", frisou.  

"O prefeito Izaías Régis tem este compromisso com o servidor e vem cumprindo à risca todos os pagamentos, quando há modificação no calendário, sempre é para antecipação de pagamento, nunca por atraso”, complementou Alfredo.

O calendário segue o mesmo cronograma de pagamento do ano passado: no quarto dia útil que antecede o fim do mês, todos os aposentados e pensionistas recebem seus salários. No antepenúltimo dia, é a vez da secretaria de Educação, as demais secretarias recebem no penúltimo dia, com exceção da saúde que paga sua folha no último dia útil do mês. 

 Texto: Marcella Valença Arte: Divaci Souza

Fonte:http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2014/02/prefeitura-divulga-calendario-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.