Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

MARCO CALADO FOI DIPLOMADO ONTEM EM ANGELIM


Vitorioso na eleição de 2012, com cerca de 65% dos votos, Marco Calado (PSD) somente será empossado hoje como prefeito de Angelim para cumprir o seu quarto mandato. A solenidade foi determinada pela Justiça Eleitoral e acontece às 19h. O Governo do Município estava sendo comandado interinamente pela presidenta da Câmara, Vanda Cordeiro, desde 1º de janeiro de 2013.

Marco venceu a eleição, a oposição entrou com uma ação impedindo sua diplomação e o caso foi parar em Brasília, onde enfim o prefeito foi considerado ficha limpa pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Muito tranquilo, Marco Calado conversou com a reportagem do blog, por telefone, e disse que irá procurar Vanda e os demais vereadores para combinar o dia da posse.

Ele garante que deixou Vanda Cordeiro bastante à vontade para administrar a cidade, em nenhum momento procurando interferir. "Ela se saiu muito bem", opinou o prefeito.

Cauteloso, o representante do PSD disse que primeiro irá tomar pé da situação, saber como está a situação do município, para anunciar seus planos daqui pra frente. Marco irá governar 2 anos e 10 meses, não podendo disputar um novo mandato, pois foi reeleito em 2012.

Se não assumiu no tempo certo foi por conta dos recursos da oposição e da morosidade da Justiça.

Fonte:http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2014/02/marco-calado-e-diplomado-hoje-em-angelim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.