Powered By Blogger

sábado, 23 de agosto de 2014

Mulher reage a assalto e é esfaqueada na Vila do Quartel em Garanhuns


Garanhuns continua registrando altos índices de assaltos em seus bairros e área central. Por mais que a PM intensifique o policiamento ostensivo, a marginalidade sempre encontra mecanismos para cometer mais crimes, ferir e até matar cidadãos de bem e dentre as vítimas preferidas estão as mulheres. 

Por ter sua estrutura física supostamente mais frágil que a do homem, alguns assaltantes julgam ser mais fácil roubá-las. Foi o que deve ter pensado uma alma sebosa, ao abordar a auxiliar de serviços gerais Gina Santos Oliveira, por volta das 22 horas desta sexta-feira (22 de agosto) na Rua Brejão, Vila do Quartel, mesmo bairro onde mora. O marginal tentou assaltá-la, mas Gina reagiu e foi esfaqueada no tórax. Mesmo ferida, heroicamente entrou em luta corporal com seu agressor o devolvendo a facada que tomou. Ela feriu o assaltante na perna, mas o homem fugiu com destino ignorado.  Já a vítima foi socorrida ao hospital Dom Moura e, devido a gravidade do seu quadro clínico, foi removida para o Recife. 

O melhor a fazer, o mais prudente e sensato, é não reagir em casos como este. O pilantra vem para o tudo ou nada, às vezes está drogado e quase nunca tem nada a perder. NUNCA REAJA. Torçamos para que a dona Gina consiga se restabelecer e que a polícia ponha esse bandido atrás das grades. 

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/2014/08/mulher-reage-assalto-e-e-esfaqueda-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.