Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dois furtos a residência foram registrados nesta quarta (27) em Garanhuns

Imagem meramente ilustrativa
A quarta-feira (27) no setor policial em Garanhuns foi marcada pelo registro na central de operações do 9º BPM de dois furtos a residências. O primeiro ocorreu na rua Thompson em Heliópolis. O ladrão, ou ladrões, já que a autoria do crime é desconhecida, fizeram um verdadeiro cata na casa de uma professora. Segundo a PM, foram levados (02) Televisores, marca Samsung de 20 polegadas, (01) uma câmara fotográfica  marca Sony, (01) uma Chapinha para cabelo, marca Gama, (01) um vídeo game  Xbox 360, (01) um Playstation 2, (01) um mala para viagem de cor preta, (01) Notebook, marca Samsung e R$ 200,00 (Duzentos reais em espécie).

A vítima contou a polícia que, ao chegar a sua residência,  percebeu que a porta de trás do imóvel estava arrombada e que os pertences acima relacionados haviam sido furtados. Ninguém foi preso.

A 2ª ocorrência de furto se passou em uma residência na Travessa Felipe Camarão também em Heliópolis onde um pedreiro relatou que teve uma TV de 39 polegadas furtada, porém diferente da primeira, a vítima, de posse de informações sobre o autor do furto, prestou informações que levaram a polícia até um menor que confessou o crime. Ele foi apreendido e levado para a delegacia onde foi lavrado um BO.

Fonte:http://www.vecgaranhuns.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.