Powered By Blogger

domingo, 17 de agosto de 2014

Carros batem de frente em grave acidente próximo a viaduto de Garanhuns

DSCN0863


Carros bateram de frente e por pouco não provocaram uma tragédia
Foto - Jaílton/ Agreste Violento
Dois veículos colidiram violentamente por volta das 18h20 deste domingo (17), na BR-424, próximo ao viaduto da cidade de Garanhuns.

O Portal Agreste Violento, que faz uma das melhores cobertura policiais do interior de Pernambuco, relatou em uma de suas publicações um violento choque entre dois veículos na BR-424, próximo ao viaduto de acesso a cidade de Garanhuns para aqueles que vêm de Arcoverde.

De acordo com informações da Polícia Militar,publicadas pelo Agreste Violento, um veículo Fiat Strada de cor azul, com placa de Arcoverde/PE, trafegava pela contramão de uma das vias de acesso ao viaduto, quando colidiu violentamente com um EcoSport de cor preta que chegava a cidade de Garanhuns.

Ainda de acordo com o Agreste, oito pessoas, entre elas duas crianças, estavam no veículo Strada,a maioria em cima da carroceria. Milagrosamente, as vítimas sofreram apenas escoriações leves. Uma das pessoas que vinham na carroceria da Strada foi arremessada para fora do veículo.O motorista do EcoSport se evadiu do local.

Para ver mais fotos deste acidente clique no portal  Agreste Violento
Fonte:http://www.vecgaranhuns.com/2014/08/carros-batem-de-frente-em-grave.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.