Powered By Blogger

terça-feira, 10 de junho de 2014

O DETRAN-PE terá funcionamento diferenciado em virtude da Copa e São João

                   

O DETRAN-PE terá regime de funcionamento diferenciado durante o mês de junho em virtude da Copa do Mundo e do feriado de São João.

Dias de jogo da Seleção Brasileira - Nos dias em que houver jogo da Seleção Brasileira (12 e 17 de junho), todos os pontos de atendimento do DETRAN-PE funcionarão somente até às 12h30, incluindo as unidades de atendimento do DETRAN localizadas nos Expressos Cidadão de todo o Estado.

Dia de jogos na Arena Pernambuco - Já nos dias 20, 23 e 26, quando serão realizadas partidas da Copa do Mundo na Arena Pernambuco, não ocorrerá expediente em nenhuma das unidades do DETRAN. A exceção fica por conta das unidades de atendimento do DETRAN localizadas nos Expressos Cidadão, que funcionarão da seguinte maneira:
Dia 23 de junho – Não haverá expediente nos Expressos Cidadão localizados em Recife (Expresso Cidadão Cordeiro, Expresso Cidadão Boa Vista, Expresso Cidadão Afogados,Expresso Cidadão Rio Mar) e no Expresso Cidadão de Olinda. Os Expressos Cidadão do Interior (Garanhuns, Petrolina e Caruaru) funcionarão somente até às 12h30.
Dia 20 e dia 26 de junho – Não haverá expediente nos Expressos Cidadão localizados em Recife (Expresso Cidadão Cordeiro, Expresso Cidadão Boa Vista, Expresso Cidadão Afogados,Expresso Cidadão Rio Mar) e no Expresso Cidadão de Olinda. Os Expressos Cidadão do Interior (Garanhuns, Petrolina e Caruaru) funcionarão normalmente.

Feriado de São João – No dia 24 de junho, feriado de São João, todos os pontos de atendimento do Órgão (incluindo os Expressos Cidadão) estarão fechados.

Plantão para entrega de CNHs recolhidas- Dos dias 19 a 24 de junho e também no dia 26 de junho, a sede do DETRAN-PE (bairro da Iputinga, zona Oeste de Recife) fará plantão para entrega de Carteiras de Habilitação (CNHs) recolhidas. O objetivo principal é contribuir para o bem-estar dos turistas que visitarão nosso Estado em decorrência da Copa do Mundo e do São João. A devolução das CNHs ocorrerá das 8 ao meio-dia na Unidade de Veículos (DTFV). O acesso à DTFV será pela entrada principal, que fica às margens da Estrada do Barbalho.

Fonte: http://www.soumaispe.com.br/web-noticias.php?id=22024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.