Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Em dia de jogo do Brasil na Copa, instituições municipais ligadas a prefeitura de Garanhuns só funcionam até às 14 horas

                              
Em virtude da realização da Copa do Mundo da Federação Internacional de Futebol (Fifa) 2014, que começa na próxima quinta-feira (10), no Brasil, a Prefeitura de Garanhuns, por meio de decreto, determinou que nos dias 12, 17 e 23 de junho – datas em que a Seleção Brasileira de Futebol irá jogar –, será ponto facultativo a partir das 14h.

Essa medida atinge, diretamente, instituições municipais que funcionam após às 14h –como a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), postos de saúde e escolas – já que as demais repartições públicas municipais estão abertas ao público até às 14h.

O Palácio Celso Galvão, sede do Poder Executivo Municipal, localizado na Avenida Santo Antônio, no centro da cidade, já está no clima da copa. As tradicionais cores azul, verde e amarela podem ser vistas na sacada do prédio, que recebeu fitas decorativas. À noite, os garanhuenses podem conferir, ainda, iluminação verde e amarela.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.