Gostaria de saber onde foi informado aos usuários pela coletivos São Cristóvão da mudança de hoje em que os ônibus da linha INDIANO seriam cortados e o da VILA DO QUARTEL iriam fazer este itinerário aos domingos.
Bem hoje 05/07/15 ás 18:15hs, fui pega de surpresa ao me locomover da VILA DO QUARTEL-CENTRO ao meu trabalho, assim que entrei no ônibus o motorista era que estava informando que o ônibus passaria pelo percusso do INDIANO diante do percurso houve vários transtornos, pois uma das ruas do percurso do indiano estava interditada com carros e motos o motorista teve que descer, tirar motos do caminho e mesmo assim ele não conseguiu completar o percurso, disse que o pessoal que estava la em cima esperando não iria dar para passar para pegá-los, muita gente que entrava no ônibus reclamaram desta brusca mudança sem nenhuma informação. Diante disso me levantei e fui ate ao motorista e perguntei se ele faria o percurso da Julio Brasileiro VILA DO QUARTEL OU INDIANO, o mesmo me respondeu o percurso de ida ao centro era INDIANO e o de volta era VILA DO QUARTEL, como assim?
Gente eu estou pagando R$ 2,20 pelo percurso da Vila do Quartel meu ponto final naquele momento era ao lado do SAMU no sinal e ai eu tenho que pagar para descer onde a São Cristóvão acha que devo descer? como mudar sem dar nenhuma explicação que falta de respeito é esse com os passageiros por ser unica na cidade pode fazer o que quer é assim que as coisas funcionam aqui em Garanhuns?
Aqui tive que descer, pois o ônibus ira entrar Oliveira Lima e eu vou para rua do Samu Pode? |
Até quando temos que aceitar essa falta de respeito com o usuário desta empresa em Garanhuns, quer dizer que eu que me virasse para andar mais dois pontos para chegar ao meu destino o qual eu paguei e muito caro diga-se de passagem e correndo o risco de ser assaltada ou algo pior por ser um domingo onde não tem movimento algum na cidade é assim que as coisas acontecem e temos que aceitar calados.
Se a empresa esta cortando linhas aos domingos e sobrecarregando as outras linhas por questão de despesas se não tem mais condições de oferecer um bom serviço para cidade abram licitações para que venham novas empresas e se instalem na cidade para acabar com esses descasos com nos passageiros que pagamos nossos impostos em dia e temos que passar por esse tipo de situação.
Este é mais um descaso:
Descaso total da empresa na cidade este ponto na Rua Caetés Vila do Quartel, está abandonado desde que foi colocado foi o motorista da empresa São Cristóvão que bateu um dia após pouco tivemos o direito de nos abrigar nele, e ate hoje não foram consertar é para isso que pagamos tão caro por um percurso tão pequeno para esta empresa não prestar o serviço adequado aos seus usuários, agora em pleno inverno temos que nos abrigar nas casas de frente ao ponto se chover e não tivermos prevenidas com sobrinhas.
Este é mais um descaso:
Dia apos ser colocado motorista São Cristóvão bateu. |
hoje como ele se encontra. |
Me sentindo Revoltada, onde está o respeito pelo usuário, quem será que pode resolver isto, ou a empresa faz o que quer na cidade mudando seu itinerário a hora que quer ou que lhe convêm e ninguém ou nenhum órgão publico pode fazer nada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.