Powered By Blogger

sábado, 25 de julho de 2015

Cantora Tiê participa do projeto do FIG artista na escola - Escola de Aplicação - UPE


Cantora Tiê projeto nas escolas - Escola de aplicação - UPE

            Ontem Sexta-Feira 24-07-15 ás 16:00hs a cantora Tiê participou de um projeto no FIG, onde os cantores visitaram as escolas estaduais mostrando seus projetos e falando do começo de sua carreira, respondendo perguntas de alunos, ela encantou com sua simpatia, simplicidade mostrou ser muito brincalhona.


              Houve até pedido de casamento feito pelo aluno Jorge da aplicação a cantora ficou sem palavras, pois não esperava aquele pedido, mas falou que ele esperasse um pouco mais pois ele só tem 13 anos, bem foi  muito descontraído ela respondeu varias perguntas feita pelo publico presente, falou da carreira, projetos, de sua participação na novela, família das filhas, uma hora super descontraída deu algumas palhinhas do que veremos hoje em sua apresentação no FIG e encerrou as 17:00hs e disse que nunca tinha sido recebida com tanta recepção e que estava muito feliz.














Fotos e Video: Blog GARANHUNS "Onde o Nordeste Garoa"
Adm: Elizangela Fabricia



         A Cantora Tiê se apresentou também ontem no palco Pop do 25º Festival de Inverno que iniciou próximo das 22:00hs o palco Pop estava lotado ela cantou o repertorio do seu novo CD, Esmeraldas que tem a musica tema de novela Global "A Noite". Todos cantaram suas canções e ela fechou a noite com chave de ouro. Houve o pedido de mais uma e ela voltou e cantou "A Noite". Valeu Tiê.



IMG_3507

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.