As inscrições para participar do curso, gratuito, de auxiliar administrativo, iniciaram hoje (08). A capacitação é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As aulas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (13), das 13h às 17h.
Para participar do curso, é necessário ter acima de 16 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental. No ato da matrícula, o interessado deve estar munido com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. No caso de se tratar de menor de idade, é necessário que o mesmo esteja acompanhado de seu responsável, que também deve estar portando RG e CPF.
Após o curso, que terá a duração de 140h, o participante estará apto para executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos (RH), finanças, produção, vendas e logística, atender fornecedores e clientes, preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte administrativos, cumprindo rotinas e processos estabelecidos, dentro dos padrões de qualidade requeridos.
As matrículas e aulas serão realizadas na sede do Senai, localizada na avenida Sátiro Ivo, no bairro Magano, s/n. Ao término da capacitação, os participantes receberão um certificado, constando as horas de aprendizagem no curso. Para mais informações ou esclarecimentos, entrar em contato com o Senai, por meio do telefone (87)3221-3221.
Secom PMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.