Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ROSA QUIDUTE É PRÉ CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL


Info Post
 vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute, é pré-candidata a Deputada Estadual, com o apoio do Diretório Estadual do PT, que vê na esposa do ex-prefeito Bartolomeu Quidute, também filiado ao partido, uma alternativa para a representação regional na Assembleia Legislativa. 
O prefeito Izaías Régis já teria sido informado oficialmente, e foi pedido que analise a possibilidade do apoio, já que o PT e o PTB já formalizaram a união em Pernambuco, e João Paulo será candidato a senador na chapa que tem o trabalhista Armando Monteiro como candidato a governador. Além disso, a candidata à reeleição à Presidência da República é também uma mulher petista.
Sem o apoio formal do prefeito, Rosa Quidute pode fazer dobradinha com Pedro Eugênio, com quem já há uma parceria há alguns anos. Caso o prefeito aceitasse apoiar Rosa, uma composição com Jorge Corte Real seria possível. Mas independente deste apoio de Izaías Régis, a pré-candidatura de Rosa Quidute já está colocada.
Interessante é a situação de ter também Aurora Cristina, esposa do ex-prefeito Silvino Duarte, como um dos nomes que também aguardam o apoio de Izaías. 
Dentro do governo o nome preferencial continua sendo Audálio, mas outras opções continuam aguardando, como Gersinho Filho, também vereador. Izaías chegou a falar em pesquisas, e deve definir o candidato em breve. O ideal seria até o final do mês, quem sabe anunciando no Festival Viva Dominguinhos, como Eduardo Campos, que usou o carnaval para popularizar Paulo Câmara.

Fonte: http://blogjornalsinaculo.blogspot.com.br/2014/04/rosa-quidute-e-pre-candidata-deputada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.