Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Liv Moraes, a filha de Dominguinhos, agora no palco.

Liv Moraes, Agora no Palco da Praça Cultural Mestre Dominguinhos e inicia cantando de Volta Para o Meu Aconchego em homenagem ao seu Pai. depois canta meu Garanhuns em homenagem a nossa cidade e logo depois canta meu xodó, a mesma agradece ao Prefeito Izaías Régis pelo Evento que será realizado todo ano no nosso Garanhuns, Agradece a sua Mãe Guadalupe Mendonca por acompanhar sempre Dominguinhos.






Fonte: Prefeitura de Garanhuns

Liv Moraes , filha de Dominguinhos, nos faz ouvir maiores sucesso do seu Pai e nosso ETERNO Dominguinhos. Sucesso!!!













                                  Liv Moraes Filha de Dominguinhos e meu amiguxo Léo Silva

             
                Meu amiguxo Léo Silva e Guadalupe Mendonça esposa de Dominguinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.