Powered By Blogger

sábado, 5 de abril de 2014

Cadáver está há quatro dias em casa de Itaíba; moradores pedem retirada

Mau cheiro e quantidade de moscas fizeram moradores saírem dos imóveis.
Polícia Civil informa que está procurando meios de realizar o serviço.


Do G1 Caruaru

Um cadáver está há quatro dias em uma casa do Loteamento Bispo, na cidade de Itaíba, Agreste pernambucano. O mau cheiro e a quantidade de moscas fizeram moradores da vizinhança saírem das residências. Eles comunicaram a situação à Polícia Militar, que fez o registro e passou o caso para a Polícia Civil na noite da sexta-feira (4).
A morte supostamente ocorreu na quarta (2) - o homem teria cometido suicídio. Na sexta-feira, a família foi até a casa, arrombou a porta e chamou um carro de empresa funerária, porém, devido ao estado de decomposição, a remoção não foi possível. “Segundo familiares, a vítima usava drogas e sofria de depressão”, informa a nota enviada pela PM. Os moradores procuraram as polícias Civil e Militar novamente na manhã deste sábado (5).
Ao G1, a Polícia Civil comunicou que está tentando encontrar um modo de realizar a remoção. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru foi contatado, porém, não teria comunicado se poderá ir até a cidade. Portanto, a polícia afirma ainda que está verificando a disponibilidade do Corpo de Bombeiros.
Fonte: http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2014/04/cadaver-esta-ha-quatro-dias-em-casa-de-itaiba-moradores-pedem-retirada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.