Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Guia Delivery Nordeste Garanhuns já está no ar; conheça e participe



Já está no ar o guia online Delivery Nordeste Garanhuns. O Delivery Nordeste é um produto idealizado pela Markaviva Comunicação e é um projeto que surgiu motivado pela vontade de facilitar a vida da população e trazer mais comodidade para todos na Cidade das Flores.  Vez ou outra, vemos a necessidade de solicitar a compra de um produto ou serviço e pedir que entreguem no conforto de nosso lar ou trabalho e às vezes não sabemos nem onde procurar não é mesmo?  

Pensando nisso, a Markaviva criou o Guia Delivery Nordeste Garanhuns, serviço pioneiro na cidade que reúne em um só lugar restaurantes, farmácias, disk-gás e outros serviços essenciais ao seu dia a dia. Tudo pensado para  para satisfazer os anseios de todos os consumidores que cada dia mais buscam maior conforto, comodidade e facilidade na hora de comprar.

O serviço também é importante para as empresas que optarem por estarem presentes no guia. A ferramenta vai ajudá-las a aumentar o volume de negócios fechados e também potencializar os pedidos em seus estabelecimentos. 

O Delivery Nordeste chegou para ajudar você, empresário ou consumidor. Desfrute das facilidades que ele oferece. No guia, seu pedido está a altura de apenas um clique.  Basta acessar o endereço: www.deliverygaranhuns.com.br , selecionar a empresa desejada, obter as informações necessárias e realizar seu pedido.  E aí? O que você quer pedir hoje?    

Para as empresas:
Sua empresa oferece o serviço de entrega em domicilio? Então você precisa estar entre os melhores estabelecimentos da cidade. Você precisa estar no Delivery Nordeste - Garanhuns. O primeiroguia do gênero delivery da cidade, que dá oportunidade aos consumidores de Garanhuns, e clientes em geral, de encontrarem em um único lugar, todas as empresas que trabalham com o sistema de entrega em domicilio. 

Se você é proprietário de uma farmácia ou drogaria, restaurante ou similar, e ainda se trabalha com entrega de água, gás, disk-bebidas, açougue, avícola ou presta qualquer outro serviço do gênero de entregas, participe da Delivery Nordeste Garanhuns e ofereça a comodidade de levar até o seu cliente seus produtos ou serviços. Ligue agora e não fique fora do nosso guia. 

O Delivery Nordeste Garanhuns chega no mercado como um guia online, onde o cliente pode acessar através de qualquer dispositivo móvel e obter, apenas com um clique, todas as informações da sua empresa e daquilo que deseja comprar. 

O Delivery Nordeste Garanhuns trabalha com pacotes anuais e preços convidativos. Não deixe para amanhã, entre em contato conosco agora mesmo e reserve o seu espaço. Experimente nossos serviços por 30 dias totalmente grátis.

Departamento Comercial - (82) 9994-3442

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/2014/12/guia-delivery-nordeste-garanhuns-ja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.