Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Após acidente com fogo, Luis Ricardo tem alta e agradece apoio



  • 15.dez.2014 - O apresentador Luis Ricardo publica foto no Instagram e anuncia que está de alta após seis dias internado
    15.dez.2014 - O apresentador Luis Ricardo publica foto no Instagram e anuncia que está de alta após seis dias internado
Internado durante seis dias no Hospital  Israelita Albert Einstein após um acidente ao vivo no "Programa do Ratinho", o apresentador Luis Ricardo teve alta nesta segunda-feira (15). Com queimaduras de 1º e 2º graus, ele publicou uma mensagem de agradecimento à família, à equipe médica e ao colega Ratinho, em seu perfil no Instagram.
"Saindo do hospital... Foram 6 dias, 6 intermináveis dias de dores, preocupações, medos, inseguranças... Tudo isso me levou a crer que ninguém trilhará seu caminho por você. Mas esse caminho fica mais suave quando você descobre que tem amigos que você nunca imaginaria existir, além daqueles que ja estão no meu coração e que te dão parte desta força que você necessita.
Mas a grande força deste lamentável episódio, eu devo a Deus e a minha família... Sem vocês não sei se teria garra, coragem e serenidade para enfrentar essa fatalidade! Quero aproveitar e agradecer a todos o profissionais do Hospital Albert Einstein, principalmente ao Dr. José Roberto Precoppe e toda sua equipe pelo extraordinário cuidado com que me trataram... A minha amiga e dermatologista Margareth Zanatta sempre presente.
A todos os veículos de comunicação que me deram tanta força e carinho.. Ratinho, seu coração não tem tamanho! Agora é vida que segue ... AMO TODOS VOCÊS."
Em conversa com o UOL, Júnior, filho do apresentador, contou que o SBT ligava todos os dias para saber o estado de saúde do pai. Ratinho também contou que ficou assustado com o episódio, mas voltou ao palco correndo para tranquilizar os parentes do ator. "Queimadura é um problema, é sempre muito grave, mas tenho falado com ele e está tudo bem. Agora, ele só vai brincar com água, vou afogar ele em um tanque", brincou o apresentador.
Entenda o que aconteceu
Luis foi "cuspir" fogo, mas a chama acabou pegando em seu corpo. Ele saiu às pressas do palco e o programa foi encerrado em seguida.
Na internet, Luis Ricardo aproveitou para acalmar seus fãs logo após o acidente: "Olá, voltei! Brincadeiras à parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo. Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que está mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, mas logo logo, estou em casa", escreveu ele, que ainda esclareceu que estava acostumado a fazer apresentações com fogos desde a infância.
"Faço esse número desde os 12 anos de idade, durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário, jamais me arriscaria desta forma. O que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao Ratinho e toda sua equipe, que me trataram extremamente bem. Beijos no coração de todos".
No momento do acidente, Luis Ricardo correu, com a face em chamas, para os bastidores, seguido por Ratinho.
Depois de alguns instantes, Ratinho voltou ao palco e, tentando tranquilizar os espectadores, disse que estava tudo bem. "Foi um susto", disse, antes de brincar que Luis Ricardo "deu uma sapecadinha no bigode".

Fonte: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/12/15/apos-acidente-com-fogo-luis-ricardo-tem-alta-e-agradece-apoio.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.