Powered By Blogger

domingo, 21 de dezembro de 2014

EMPREGOS: Secretário confirma instalação do Hiper TodoDia em Garanhuns



Agora é oficial! De acordo com informações do secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, Garanhuns ganhará em breve um Hipermercado do Grupo Walmart. Trata-se do Hiper TodoDia, que se instalará na Cidade nesse ano de 2015. O Prefeito Izaías Régis (PTB) havia anunciado a chegada do empreendimento no final do mês passado.

O Hiper TodoDia será instalado na rua Dr. José Mariano, nº 588 (centro), mais precisamente na área onde funcionou por vários anos a Cultura Inglesa em área de 1,5 hectare, que contará com uma ampla Loja; Posto de Combustíveis e cerca de 200 vagas de estacionamento.

Ainda segundo o Secretário Municipal, o empreendimento oferecerá um mix de 12 mil produtos, dentre as áreas alimentícias, itens de casa, eletroeletrônicos, pet, esportes, têxtil, automotivo e ferramentas. “Será uma loja com 4.800 metros quadrados, toda climatizada e que possibilitará a geração de 150 empregos diretos”, pontua Geandré. A previsão é que após iniciadas as obras, o Hipermercado já esteja em funcionamento num prazo de 180 dias.  

Imagem Ilustrativa
A marca Walmart, que é americana e já esta presente em Garanhuns através do Supermercado TodoDia, vai gerar um impacto bastante positivo na economia local, a exemplo da instalação do Assaí Atacadista, que além gerar vários postos de trabalho, ainda promoveu a concorrência no Setor. 

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.