Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Concurso público Municipal de Garanhuns tem previsão para Janeiro de 2015


Audiência pública ainda será realizada e projeto seguirá para votação na Câmara de Vereadores
Dia 21 de outubro, vai estar disponível no site oficial da Prefeitura de Garanhuns a publicação do edital do concurso público que o município vai fazer no dia 25 de janeiro de 2015. Requisitos para a inscrição, processo de realização, prazo de validade, critérios de classificação, desempates, recursos, bem como a homologação, estarão todos dispostos da página online do município. Pelo menos esta é a previsão. O estatuto que já conta com alterações, também vai estar no site, disponível ao servidor, permitindo que ele contribua, elaborando e enviando sugestões.
O prefeito Izaías Régis assinou, no último dia 8 desse mês, a portaria 856/2014- GP, que cria a comissão de elaboração do projeto de lei do Estatuto dos Servidores Municipais de Garanhuns. A comissão, objetiva estabelecer uma ferramenta que defina os direitos e deveres funcionais dos referidos servidores.
Formada pelos próprios servidores municipais, a Comissão iniciou seu calendário no último dia 11 desse mês, com reuniões para a elaboração do estatuto. Uma audiência pública ainda será realizada e o projeto, seguirá para votação na Câmara de Vereadores. Os encontros levam em consideração a opinião da sociedade municipal, que está sendo representada pelos membros da comissão. Até o momento, o município é regido pelo Estatuto do Estado de Pernambuco.
Fonte: http://www.agresteagora.com/concurso-publico-municipal-de-garanhuns-tem-previsao-para-janeiro-de-2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.