Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Levy Fidelix defende que gays sejam tratados por psicólogos, mas longe dele e causa revolta


Levy Fidelix disparou críticas contra o casamento gay no debate deste domingo / Levi Bianco/Brazil Photo Press/Folhapress
Levy Fidelix disse em debate da Record que
aparelho excretor não reproduz e causou polêmica
Levy Fidelix, candidato à presidência da República pelo PRTB, criticou fortemente a união homo afetiva neste domingo. Ele disse que não ficará “escorado” por uma minoria e que prefere perder os votos dos homossexuais.

“Tenho 62 anos, pelo que eu vi na vida, 2 iguais não fazem filho, e digo mais, mas aparelho excretor não reproduz. Não podemos jamais deixar que tenhamos esses que aí estão fazendo, escorando essa minoria a maioria do povo brasileiro”, disparou durante o debate promovido pela TV Record.

“Eu como pai, avô, que tem vergonha na cara, ensinar os seus filhos e netos. Eu vi agora o Papa expurgar o padre pedófilo. Então, eu lamento, que façam bom proveito, mas como presidente, eu jamais vou estimular essa prática. Você já imaginou se começarmos a estimular isso aí, vamos reduzir a população brasileira pela metade. Vamos enfrentar esse problema. Essas pessoas que têm esses problemas que sejam atendidos por ajudas psicológicas,mas longe da gente" completou Levy. Logo após o debate, a hastag 

#LevyVocêÉNojento figurou em primeiro lugar nos tópicos do Twitter Brasil: Veja o vídeo com as declarações polêmicas de Levy Fidelix

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.