Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Suspeito de vários assassinatos na cidade de São João, Quipapá e Alagoas foi preso esta semana

JOSÉ GEOVANE
Suspeito
Policiais civis da Delegacia de São João, com apoio da Equipe Malhas da Lei da 18ª Desec, prenderam esta semana José Geovane da Silva, 52 anos, natural de Angelim – PE, agricultor. Os policiais cumpriram mandado de prisão expedidos pelas Varas Criminais de Correntes – PE, União dos Palmares – AL e Dois Riachos – AL.
José Geovane é suspeito de inúmeros homicídios ocorridos na região da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, que compreende a cidade de Garanhuns e circunvizinhas. A prisão se deu após as investigações dos crimes de homicídio que vinham ocorrendo na cidade de São João, os quais tem por principal suspeito o José Geovane, que também atuava nas cidades de Quipapá- PE, União dos Palmares – AL e Dois Riachos – AL.

No momento da prisão foi encontrado na residência do suspeito quatro cartuchos de calibre 20, não se tendo notícias ainda acerca das armas utilizadas no crime. José Geovane se esquivava da justiça mudando de endereço constantemente, já tendo fixado residência nas cidades de Correntes/PE, Venturosa/PE, Osasco/SP e atualmente no Sítio Vaca Morta, zona rural de São João – PE.

O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Agreste Violento Via http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.