Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de junho de 2014

SIVALDO E GERSINHO: Tio e Sobrinho vão disputar mandato de Deputado Estadual

E enquanto o Prefeito Izaías Régis (PTB) não define quem será o candidato a Deputado Estadual do Grupo Governista, o seu principal adversário na Cidade, o vereador Sivaldo Albino (PPS) bateu o martelo: será candidato a Deputado Estadual nas eleições de 5 de outubro.

Albino anunciou a sua decisão através de uma nota enviada a Imprensa local, quando registrou que Garanhuns tem cerca de 80 mil habitantes e não pode continuar sem um representante na ALEPE. O Parlamentar que esta em seu quarto mandato na Câmara Municipal também disputou uma cadeira de Deputado nas eleições de 2010, quando obteve uma boa votação, superando a marca dos 12 mil votos.  

De acordo com o jornalista Ronaldo César, Sivaldo poderá fazer dobradinha com Tadeu Alencar (ex-Chefe da Casa Civil) ou Fernando Monteiro (sobrinho de José Múcio Monteiro) ou ainda Raul Jungmann. O Vereador disputará a eleição pela coligação formada pelo PPS, PHS, PSL e possivelmente o PSDC. Essa Coligação tem “a perspectiva de eleger 3 ou 4 estaduais. As previsões é quem tiver entre 23 a 25 mil votos estará eleito nessa coligação, pois não tem atuais deputados nem lideranças com grandes fontes de votos, equilibrando a disputa neste patamar entre 20 e 25 mil votos”, faz o prognóstico, Ronaldo César, em postagem no seu Blog.

GERSINHO: ‘É POSSÍVEL’ - Já o também vereador Gersinho Filho (Solidariedade) - sobrinho de Sivaldo – também prega nos quatro cantos de Garanhuns que vai disputar uma cadeira na Casa Joaquim Nabuco. O Parlamentar vem utilizando como slogan de sua pré-campanha a frase ‘É possível’, que pode ser vista em adesivos e imagens publicadas no facebook.

Apesar de aguardar o apoio do grupo político do Prefeito Izaías, o Vereador não descarta disputar o pleito sem a força governista. “No Partido Solidariedade, Gersinho Filho, tem contas parecidas com a de Sivaldo Albino, precisando de mais de 20 mil votos para entrar na briga, 23 mil para estar bem e 25 mil para se garantir”, analisou o jornalista Ronaldo César. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.