segunda-feira, 6 de abril de 2015

Paulo Câmara tem encontro com Fernando Henrique Cardoso


Nova marca do Governo do Estado de Pernambuco


O governador Paulo Câmara tem um encontro, nesta terça-feira, às 11h, com Fernando Henrique Cardoso (PSDB) na residência do ex-presidente da República. O governador pernambucano já teve um encontro também com Lula, mas recentemente, no encontro dos governadores nordestinos com a Presidente Dilma, não houve avanços administrativos.

Ao mesmo tempo, Paulo vê o PSB distanciar cada vez mais o discurso de aproximação ao governo petista. Este encontro com FHC pode ser uma sinalização nacional para que a independência proposta pelo partido avance aos poucos para o campo das oposições.

De São Paulo, Paulo Câmara segue para Brasília, onde será um dos debatedores no 3° Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS). Promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o debate começa às 16h e será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O objetivo é ampliar a inclusão do tema sustentabilidade nos programas de governo em todas as esferas e refletir sobre os atuais desafios enfrentados pelos gestores na área.

Além do chefe do Executivo estadual, o debate, que tem como tema a "Nova Governança Federativa", contará com a participação do ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, do senador Antonio Anastasia e do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela. O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Pepe Vargas, o presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski, e o prefeito de Canoa (RS), Jairo Jorge, também foram convidados. O encontro segue até a próxima quinta-feira (9).

No alto, a nova logomarca do Governo do Estado de Pernambuco.

Fonte: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/2015/04/paulo-camara-tem-encontro-com-fernando.html?spref=fb