Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Gersinho assume Presidência da Câmara nessa Sexta-feira



A Câmara de Vereadores de Garanhuns promove nessa sexta-feira, dia 2, a posse da nova Mesa Diretora que comandará os destinos do Legislativo Municipal pelos próximos dois anos.

O Vereador Gersinho Filho (SDD) assume a presidência da Casa em substituição ao vereador Audálio Ramos Filho (PSDC). Também assumem as suas funções os vereadores Gil PM (Vice-presidente); Carla de Zé de Vilaço (1ª Secretária) e Alcindo Correia (2º Secretário). Já o vereador Haroldo Vicente assume oficialmente a função de líder do Governo na Câmara. 

A solenidade tem inicio às 19h e deverá ser marcada pela presença de diversas autoridades e personalidades de Garanhuns e de todo o Agreste Meridional.

AUDÁLIO FILHO  Com um trabalho marcado por avanços na Gestão da Casa Raimundo de Moraes, o vereador Audálio Filho deixa a presidência em alta. 

Com o herdeiro político de Audálio Ramos, o Poder Legislativo promoveu o primeiro Concurso Público de sua história e voltou a apostar em comunicação para aproximar o Cidadão dos assuntos vivenciados naquele Poder. O Presidente cujo mandato se encerrou ontem, dia 31, também marcou sua gestão pelo fim da reeleição para os cargos da Mesa Diretora e por promover importantes debates que contaram com a participação da sociedade. 

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.