Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Empresário e ex-mister Gravatá, Chucre Zarzar, morre em acidente na BR-232

O jovem voltava de Bezerros pela Rodovia Luiz Gonzaga – BR 232 por volta de 01:30 da madrugada quando perdeu o controle do veículo

Empresário gravataense e ex-mister Gravatá, Chucre Zarzar
Empresário gravataense e ex-mister Gravatá, Chucre Zarzar
A cidade de Gravatá, agreste pernambucano foi pega de surpresa com a infeliz notícia do acidente automobilístico que vitimou o empresário gravataense e ex-mister Gravatá, Chucre Zarzar, neto do ex-prefeito de mesmo nome.  Atualmente o rapaz estava morando na cidade de São Luiz no Maranhão, no entanto havia optado por passar a virada do ano com os amigos e familiares no Estado de Pernambuco.
O jovem voltava de Bezerros pela Rodovia Luiz Gonzaga – BR 232 por volta de 01:30 da madrugada quando perdeu o controle do veículo FRONTIER PRATA que conduzia e acabou capotando. O corpo do jovem foi projetado para o lado de fora do veículo que acabou o esmagando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas sem êxito. Com vida e socorrido para a emergência do Hospital Regional do Agreste foi transferido o carona do veículo identificado como José Hiversom da Silva, 25 anos, cujo o estado de saúde é considerado estável.
Durante evento na cidade de Bezerros o rapaz havia consumido bebida alcoólica na companhia da segunda vítima. O excesso de velocidade pode ter sido a principal causa do acidente fatal que vitimou o jovem empresário e modelo
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Ainda não há informações sobre o local onde o corpo será velado, mas, tudo indica que acontecerá nas dependências da Câmara Municipal. A família Zarzar é tradicional e de origem do Oriente Médio; chegou ao Brasil através do patriarca, empresário e político Chucre Mussa Zarzar no início do século passado.

Fonte: http://www.soumaispe.com.br/web-noticias.php?id=25728

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.