Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Garanhuns Jazz Festival contará com Aplicativo Exclusivo


O Garanhuns Jazz Festival está prestes a começar e para acompanhar tudo o que vai ocorrer nesta grande festa, que será realizada de 14 a 17 de fevereiro, aqui em Garanhuns, a Arretada Comunicação vem trabalhando no desenvolvimento de um aplicativo específico do Jazz Festival.

O App ‘Garanhuns Jazz Festival’ tem como objetivo trazer as principais informações do Festival. “Você vai contar com dicas e conferir tudo o que acontece diretamente pelo celular”, pontua Raquel Moraes, analista de mídia da Arretada Comunicação, que complementa: “como já fez sucesso em 2014, o aplicativo foi recriado a fim de informar aos usuários tudo o que acontece neste evento marcante do Nordeste Brasileiro”, complementa Raquel.

Com o Aplicativo é possível encontrar toda a programação; as atrações; saber quais são os estabelecimentos de comidas e bebidas em Garanhuns; onde comprar e ter acesso a serviços na cidade; informações sobre pontos turísticos; conferir as fotos do evento; ter dados sobre o que está acontecendo em tempo real e conferir todas as fotos de pessoas que usaram a hashtag #SelfieNoJazz. “Assim, você pode participar mais ativamente da realização e ter informações sobre absolutamente todo o evento Garanhuns Jazz Festival”, registra Raquel Moraes.

O App Jazz estará à disposição do público internauta a partir desta quarta-feira, dia 28, e terá versões para iOS, Android e Windows Phone. Para mais informações, clique AQUI

Como baixar
O App Jazz está nos últimos ajustes para trazer ao público as informações mais relevantes e o melhor do Garanhuns Jazz Festival 2015. O lançamento está previsto para a quarta-feira (28) e terá versões para iOS, Android e Windows Phone.

Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.