Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Presidente nacional do Assaí participou de solenidade de abertura de loja em Garanhuns

Presidentes nacional e regional do grupo Assaí Atacadista,(2º e 3º da esquerda para a direita),
 participaram de coquetel de inauguração nas instalações da loja em Garanhuns

Virou realidade.  O Assaí Atacadista está em Garanhuns e abre sua loja nesta quinta-feira (29) às nove horas da manhã. Antes,  em um coquetel na noite de hoje nas novíssimas instalações do atacarejo, o presidente nacional do Assaí, Belmiro Gomes, detalhou a logística e os investimentos feitos pelo grupo para que a instalação de uma unidade em Garanhuns pudesse ser concretizada.

INVESTIMENTO E EMPREGOS GERADOS
De acordo com Belmiro, o investimento do Assaí em Garanhuns foi de 25 milhões de reais. A loja é a terceira do grupo em Pernambuco,  a primeira fora da região metropolitana do Recife, e já está gerando 420 empregos entre diretos e indiretos na cidade.


 A LOJA EM GARANHUNS
O presidente nacional do Assaí, durante sua explanação, ressaltou o potencial de Garanhuns como maior centro comercial do Agreste Meridional, com 32 cidades gravitando em seu entorno.   "O potencial econômico de Garanhuns, aliado a um estudo sobre a demanda de clientes e o empenho do prefeito Izaías Régis foram fatores decisivos para que o Assaí Atacadista resolvesse instalar uma unidade nesta cidade", disse o presidente nacional do grupo


ESPAÇO
A loja de Garanhuns tem 12 mil metros quadrados e vai contribuir fortemente para a melhoria da oferta de produtos e serviços no município. Também vai oferecer uma variedade de seis mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis, hortifruti, embalagens, higiene, bebidas, e outros. São mais de 400 vagas de estacionamento e a estrutura ainda dispõe de uma cafeteria no interior da loja.

PREFEITO FALOU DA IMPORTÂNCIA DO ASSAÍ PARA GARANHUNS
O prefeito Izaías reconheceu que a  instalação do Assaí para Garanhuns vai atrair outras empresas para a cidade e que o esforço que o Poder Executivo fez para facilitar a vinda do grupo para a Cidade das Flores valeu a pena. Por fim, agradeceu aoS presidentes nacional e regional do grupo por acreditarem no potencial econômico de Garanhuns.




Participaram do evento, além do prefeito e presidentes nacional e regional do Assaí Atacadista, o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Audálio Filho, vereador Zaquel, empresários e comerciantes da região, imprensa e alguns funcionários do grupo. A inauguração propriamente dita ocorre nesta quinta-feira (29), às 9 horas.

Coquetel foi oferecido na noite desta quarta (28) na loja Assaí/Garanhuns

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.