Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitura abre convocatória que vai selecionar artistas de Garanhuns para o FIG 2014; confira edital


Através da Secretaria de Cultura e de Turismo Municipais, a Prefeitura de Garanhuns lançou, neste dia 13, a Convocatória Local do 24º Festival de Inverno de Garanhuns, que será realizado na segunda quinzena de julho de 2014. O objetivo é a seleção de propostas de artistas e grupos culturais que sejam obrigatoriamente domiciliado em Garanhuns nos segmentos culturais de: Artes Visuais; Audiovisual; Cultura Popular; Dança; Design e Moda; Fotografia; Literatura; Música; Patrimônio Cultural e Teatro. As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 a 21 de maio de 2014, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, na Secretaria de Cultura de Garanhuns, Rua 13 de Maio, S/N, Centro, Garanhuns – PE, CEP: 55.295-410.

As propostas inscritas serão avaliadas em etapa única, por comissões de análises designadas pela Secretária de Cultura de Garanhuns e o Prefeito de Garanhuns. O resultado final da seleção será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Garanhuns - www.garanhuns.pe.gov.br e na página do facebook da Secretaria de Cultura de Garanhuns até o dia 06 de junho.

CONFIRA EDITAL (CLIQUE NAS SEIS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIÁ-LAS)


CASO QUEIRA BAIXAR A EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL QUE PUBLICOU A CONVOCATÓRIA, CLIQUE NO LINK ABAIXO ( O EDITAL ENCONTRA-SE NAS PÁGINAS 11, 12 E 13 DO REFERIDO DOCUMENTO)

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DA PREFEITURA www.garanhuns.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.