Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nivaldo Azevedo evita criticas a Izaías durante Entrevista



Adotando um tom bem cauteloso, o professor Nivaldo Azevedo, pré-candidato do PSB ao Governo de Garanhuns, foi o 4º entrevistado da série de entrevistas que o programa Falando com o Agreste, da Marano FM, vem promovendo desde a última sexta-feira, dia 6, quando ouve os postulantes ao cargo de Prefeito da principal cidade do Agreste Meridional.

O líder maior do Partido do Governador Paulo Câmara, aqui em Garanhuns, adotou uma postura contrária dos participantes do Programa até o momento, e evitou fazer criticas diretas ao Prefeito Izaías Régis (PTB). Ele também deixou claro que o PSB integra uma frente de partidos de oposição ao atual Governo Municipal e que deste grupo sairá o candidato que enfrentará Izaías no pleito de 2016.  

SIVALDO SERÁ ENTREVISTADO NESSA QUINTA - Ainda dentro da série de entrevistas, o Falando com o Agreste ouve nessa quinta-feira, dia 12, o vereador Sivaldo Albino, do PPS. Já na sexta-feira, dia 13, é a vez do engenheiro Valter Couto, do PRP. O Prefeito Izaías Régis (PTB), que deve disputar a reeleição, deverá ser entrevistado na segunda-feira, dia 16. O Falando com o Agreste vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 as 13h.  

Confira como foi à entrevista de Nivaldo Azevedo clicando em Player: 



Ouça a Entrevista de Ivan Júnior (PSDB) clicando AQUI.


Clique AQUI para ouvir a Entrevista de Claudomira Andrade (DEM).



Para ouvir a entrevista de Paulo Camelo (PCB) clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.