Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Claudomira assume Democratas Mulher de Pernambuco



O projeto político de uma candidatura a Prefeita de Garanhuns de Claudomira Andrade (DEM) vem ganhando musculatura em nível estadual. É que a Advogada vem ocupando espaços importantes em seu partido e passou a presidir o ‘Democratas Mulher’ em nível estadual. Trata-se de um bloco da Legenda, que antes era comandado pela Deputada Estadual, Priscila Krause.

“É uma responsabilidade muito grande suceder a Deputada Priscila Krause nesse segmento. Assumo também  o compromisso de ampliar as  discussões quanto às políticas públicas para mulheres pernambucanas, fomentando, sobretudo, a participação das Mulheres na política”, adiantou a Advogada, bastante entusiasmada com a nova função.

A posse de Claudomira aconteceu nessa sexta-feira, dia 30, na sede do Partido, em Recife, durante um Encontro Estadual da Legenda e contou com as presenças dos deputados Mendonça Filho (federal) e Priscila Krause (estadual), além do presidente do diretório local do DEM e também pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Damásio Cardoso, e de vários pré-candidatos a Prefeitos  e a vereadores de diversas cidades pernambucanas, dentre elas, Garanhuns.

“Essa indicação só fortalece Garanhuns em nível estadual e nas discussões do Partido. Estou motivada e vamos aos bairros para conversar com a população, que se mostra mais esperançosa por mudanças. O povo de Garanhuns é politizado, não está se iludindo com calçamentos e asfaltos. É preciso mais! O povo quer mais! Quer saúde e educação de qualidade, além de investimentos no social e no desenvolvimento econômico, com geração de oportunidades de trabalho. Não se pode subestimar a capacidade das pessoas e nem a vontade da população”, finalizou Claudomira. (Reportagem:www.blogdocarloseugenio.com.br ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.