Powered By Blogger

terça-feira, 10 de novembro de 2015

CLIMA QUENTE: Pré-candidato diz que Izaías é um “Prefeito fora da Lei”



“Ele (Izaías) é um Prefeito fora da Lei!”. Com declarações nesse tom, o engenheiro Paulo Camelo, pré-candidato a Prefeito de Garanhuns pelo PCB, marcou a sua participação na série de entrevistas do programa Falando com o Agreste, da Marano FM, que desde a última sexta-feira, dia 6, ouve os postulantes ao cargo de Prefeito da principal cidade do Agreste Meridional.

Em cerca de 30 minutos, Camelo pode explanar as suas ideias e opiniões quanto à política nos níveis local, estadual e nacional, todavia, o momento que mais chamou a atenção da participação de Paulo no Programa foi quando analisou a gestão do Prefeito Izaías Régis (PTB). O líder do PCB em Garanhuns também deixou claro que não se unirá a nenhum grupo de “direita” para chegar ao Palácio Celso Galvão.

NIVALDO AZEVEDO PARTICIPA - Ainda dentro da série de entrevistas, o Falando com o Agreste ouve nessa quarta-feira, dia 11, o professor Nivaldo Azevedo, do PSB. O vereador Sivaldo Albino, do PPS, participa do programa na quinta-feira, dia 12. Já na sexta-feira, dia 13, é a vez do engenheiro Valter Couto, do PRP. O Prefeito Izaías Régis (PTB), que deve disputar a reeleição, deverá ser entrevistado na segunda-feira, dia 16. O Falando com o Agreste vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 as 13h.  

A entrevista de Paulo Camelo pode ser conferida agora, clicando em player na pista abaixo:



Ouça a Entrevista de Ivan Júnior (PSDB) clicando AQUI.

Clique AQUI para ouvir a Entrevista de Claudomira Andrade (DEM).

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.