Powered By Blogger

terça-feira, 10 de novembro de 2015

CLAUDOMIRA DISPARA: “O Calçamento é importante, mas as Pessoas precisam de mais!”



O Programa Falando com o Agreste, da Marano FM, vem realizando uma série de entrevistas com os Pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns.

Desde a última sexta-feira, dia 6, alguns políticos da Cidade, que se colocam como postulantes a cadeira hoje ocupada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) vem tendo a oportunidade de apresentar suas ideias e os motivos que lhes fazem crer que podem chegar ao cargo de Prefeito da principal cidade do Agreste Meridional.

Hoje, dia 9, a entrevistada foi a advogada Claudomira Andrade, do Democratas. Durante pouco mais de 20 minutos, a Pré-candidata pôde apresentar propostas e analisar o atual momento vivido por Garanhuns e pelo Estado. Ao analisar o Governo Izaías Régis, a Advogada reconheceu os avanços na área de infraestrutura viabilizados pelo Gestor, mas defendeu uma maior atenção às áreas de saúde, educação e, principalmente, de geração de trabalho e renda. 

CAMELO SERÁ O PRÓXIMO - Ainda dentro da série de entrevistas, o Falando com o Agreste ouve nesta terça-feira, dia 10, o engenheiro Paulo Camelo, do PCB. Na quarta é a vez do professor Nivaldo Azevedo, do PSB. O vereador Sivaldo Albino, do PPS, participa do programa na quinta-feira, dia 12. Já na sexta-feira, dia 13, é a vez do engenheiro Valter Couto, do PRP. O Prefeito Izaías Régis (PTB), que deve disputar a reeleição, será entrevistado na segunda-feira, dia 16. O Falando com o Agreste vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 as 13h.  

Clique em player no quadro abaixo para ouvir a entrevista de Claudomira na integra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.