Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de maio de 2014

SIVALDO DIZ NÃO TEMER PROCESSO DE IZAÍAS E AVISA: “irei continuar cumprindo fielmente o meu dever de Parlamentar”

O Blog recebeu e-mail do vereador Sivaldo Albino (PPS), em que comenta a matéria pulicada neste espaço com o título: IZAÍAS VAI PROCESSAR VEREADOR SIVALDO POR CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO(http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2014/05/izaias-vai-processar-vereador-sivaldo.html ). Confira a posição do vereador Garanhuense na íntegra:

“Em primeiro lugar quero dizer que recebo essa notícia com absoluta tranquilidade. É normal de um processo de quem não tem como se defender querer atacar, é isso que o Prefeito Izaías Regis está fazendo com este Vereador. Estou certo que não há fundamento, até porque tenho a certeza que não cometi nenhum dos atos citadas na referida matéria. 

Com relação a me acusar de usar notas frias, seria bom que a assessoria da Prefeitura ou o próprio Prefeito Izaías Regis  e o citado Blog (Blog do Roberto Almeida) mostrassem as provas das supostas notas frias que eles me acusam, assim como eu sempre faço com toda responsabilidade, denunciando e mostrando as provas documentais. É bom informar a Imprensa e a população garanhuense e Pernambucana que o que consta no Ministério Público é uma denúncia anônima, acusando a minha pessoa e os ex-vereadores Natalício Rodrigues e Zé de Vilaço de usarmos notas frias em nossos Gabinetes. A denúncia foi feita no ano de 2010, na época eu não era Presidente da Câmara e nem tão pouco existia verba de Gabinete, desse modo eu não tinha como emitir nenhum tipo de nota do meu Gabinete para prestar qualquer tipo de serviço a Câmara Municipal. Diante disso fica claro que não há nenhuma veracidade nas citadas informações através do Prefeito e sua Assessoria.

Quero fazer uma observação: Faço minhas as palavras do Prefeito Izaías Régis, quando se referiu que eu estou fazendo essas denúncias querendo desviar atenção pelo que o  Ministério Público está apurando, isso se refere a ELE pelos processos e inquéritos que estão em andamentos e os que ainda estão por vir.

Quero informar ainda que vou continuar meu trabalho, com a mesma coragem, determinação e clareza, não me abalando com essas atitudes que tem o único objetivo de querer me intimidar e me amedrontar. Tenham todos, a certeza que estou absolutamente tranquilo de que irei continuar cumprindo fielmente o meu dever de parlamentar,  que é legislar, reivindicar e principalmente fiscalizar, e disso jamais abrirei mão, queiram eles ou não, e estou pronto para todo e qualquer enfrentamento nos campos das ideias e das denúncias.

Por fim deixo claro que fui eleito para defender os interesses do Povo de Garanhuns e vou continuar fiscalizando o bom uso do dinheiro público doa em quem doer(Vereador Sivaldo Albino)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.