Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sete Colinas FM completa 30 Anos nesta Segunda

Primeira emissora de Garanhuns a transmitir em frequência modulada, a FM Sete Colinas está completando 30 anos de existência nesta segunda-feira, dia 12. A Rádio da Boa Vista foi instalada na cidade em 1984, numa iniciativa do empresário Luciano Oliveira, atual proprietário do Café Ouro Verde. Quatro anos depois a concessão foi adquirida pelo então deputado Estadual Ivo Amaral, que mantém até os dias atuais o veículo de comunicação, gerando empregos e prestando relevantes serviços a população do Agreste Meridional.

Com uma grade de programação que busca valorizar a notícia e a música de qualidade, sempre com ênfase no local e no regional a Sete vem ao longo dos anos embalando emoções. O diretor-presidente da Emissora, Ivo Tinô Amaral – ex-prefeito com importantes obras em Garanhuns -, investe em equipamentos de última geração para que o veículo continue expandido sua programação para boa parte de Pernambuco com a qualidade que a frequência modulada exige.

“A FM Sete Colinas é sinônimo de qualidade na Região do Agreste Meridional”, pontua a diretora-gerente, Edgenalva Amaral, esposa de Ivo Amaral. Já segundo Claudia Amaral, gerente comercial da Rádio, o veículo “funciona 24 horas por dia, levando a informação e a boa música, através de uma programação bastante eclética”.

FESTA NO MEIO DO POVO - E para marcar as festividades uma programação especial foi preparada. Neste domingo, dia 11, será realizado um Café da Manhã Festivo, promovido pelo Grupo Caminhantes do Parque Euclides Dourado, defronte a Emissora. Ainda neste domingo, o comunicador Zezinho de Garanhuns comanda um megaprograma, das 9 às 12h, com a participação de forrozeiros e a distribuição de brindes, tudo defronte a Rádio Sete Colinas.  

Já na segunda-feira, dia 12, a festa começa logo cedo com o Matuto do Povo, Iran Pessoa, que faz um programa especial transmitido do Parque Euclides Dourado. “Estaremos das 5 as 7 da manhã fazendo a festa no Meio do Povo, marcando de forma bastante positiva os 30 anos dessa grande Rádio”, pontuou o experiente Radialista.

“Também teremos um Jornal da Sete Especial, quando contaremos com a participação de inúmeras autoridades e personalidades de Garanhuns e Região e de forma especial do nosso diretor-presidente Ivo Amaral. A segunda edição do Jornal da Sete, com Valdir Marino, também será especial”, registra Luciano Andrade, que comanda o tradicional Jornal da Sete.

OPINIÃO – No ano da Copa, do Hexa e da justa homenagem a Ivo Amaral, o criador do Festival de Inverno e responsável por obras que alavancaram o crescimento de Garanhuns, a Rádio Sete Colinas, a Rádio que se ouve em Garanhuns, chega aos seus 30 anos.

Com grandes radialistas, a exemplo de Luciano Andrade; Iran Pessoa; Vânia Costa; Valdir Marino; Ed Carlos; Zezinho de Garanhuns e Fernandinho Dj, além de verdadeiros mestres na técnica, como os operadores de áudio: Carlos Lins; Socorro e Maria Sobral, esta última que trabalha na 7 FM, desde a sua
fundação – a Sete oferece programas como o Forrozão da Sete; Jornal da Sete (1ª e 2ª Edição); 100,5 Brasil; Point 100,5; O Rádio na Escola; Lembranças; Domingo do Rei; Musicamp e Orelhão da Sete, que juntos, animam, informam, prestam serviço e embalam emoções de milhares de ouvintes da sintonia 100,5 MHz. 

Parabéns a todos os que fazem a 7 FM e mais ainda para Garanhuns, por contar com tão bons profissionais e uma emissora que valoriza a Cidade e toda a Região. 


Fonte: http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2014/05/sete-colinas-fm-completa-30-anos-nesta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.